Os Dez Mandamentos: Deborah descobre que está grávida

Pelo visto, Leila (Juliana Didone) está com motivos de sobra para celebrar a vida. No capítulo desta sexta-feira (6) de Os Dez Mandamentos, depois de ter sido pedida em casamento por Gahiji (Fernando Sampaio), a moça acaba sabendo que vai ser avó. 

Durante uma conversa com Abigail (Bianka Fernandes) e Deborah (Pérola Faria), sobre o casamento, a noiva do cozinheiro acaba tendo que socorrer a própria nora, que fica tonta e quase desmaia. 

Já sabendo que o mal-estar pode significar uma gestação, Leila troca olhares de muita felicidade com Abigail, antes de Deborah descobrir que está mesmo grávida e fazer questão de anunciar para todo mundo a novidade, acompanhada do noivo, Bezalel (Igor Cosso). 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Zípora percebe a tristeza de Jaque. Ela disfarça e diz que sente falta do pai. Zur chega e Zípora se retira. Jaque chora arrependida e Zur finge consolá-la. Miriã conta a Joquebede que viu Radina e Hur sozinhos na cozinha.  Joquebede comenta que a filha pode estar enganada e que Hur é um homem livre. Ana diz a Josué que Ada inventou uma história absurda de que eles se beijaram e ele conta que a moça o agarrou. Ela fica com ciúmes, mas diz que perdoa Josué e que não suporta a ideia de perdê-lo. Safira diz a Libna e Bina que não está grávida. Elas ainda sugerem que Safira pode ter sido amaldiçoada por algo que fez no passado.

Os Dez Mandamentos: Gahiji pede Leila em casamento
Os Dez Mandamentos: Moisés se desespera com tabuletas
Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança isolada no Rio
Os Dez Mandamentos: Balaque quer visitar acampamento hebreu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *