Últimas

Os Dez Mandamentos: Moisés decide desmontar acampamento

No capítulo desta quarta-feira (25) de Os Dez Mandamentos, chega o grande dia do povo hebreu se mudar, mais uma vez. Depois das celebrações da Páscoa, Moisés (Guilherme Winter) é avisado, por Josué (Sidney Sampaio), que a nuvem se moveu e pede que seu povo comece a desmontar o acampamento. 

Como não podia deixar de ser, todos logo cumprem as ordens do líder e, depois que tudo acaba ficando completamente pronto, eles decidem sair caminhando, até encontrarem um novo lugar para chamar de casa, sempre carregando, claro, a Arca da Aliança. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Oren faz inúmeras perguntas à Adira para ter certeza que é ela a mulher que procura. Oren confirma ao Rei que a encontraram. Miriã decide ver Arão mesmo contra a vontade de sua mãe e de Zípora. Ao se encontrar com Arão, chora muito. Moisés pede que todos sejam fortes e não se contagiem com a dor de Miriã. Adira é levada aos aposentos do palácio e pede ao rei que tragam seusfilhos para perto dela. O rei diz que não pode fazer isto devido a guerra com o Rei Balaque.

Os Dez Mandamentos: Balaão descobre que está com lepra
Os Dez Mandamentos: Balaque quer ter filho com Betânia
Os Dez Mandamentos: Zur luta contra exército de Oren
Hoje em Os Dez Mandamentos: Natan recebe ajuda de Adira

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *