Os Dez Mandamentos: Moisés se desespera com tabuletas

Moisés (Guilherme Winter) parece não estar passando por um período muito fácil em sua vida. No capítulo desta quarta-feira (4) de Os Dez Mandamentos, depois de ter o orgulho de ver os herdeiros lendo algumas das palavras que escreveu, em suas tabuletas, o líder descobre que pode ter sido roubado. 

Assim que abre seu já conhecido baú, ele descobre que suas tabuletas não estão mais lá e, mesmo em total choque, tenta pensar no que pode ter acontecido, principalmente em quem pode ter entrado em sua tenda apenas para pegar os objetos tão preciosos. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Moisés pergunta a todos de sua família sobre suas tabuletas. O mercador conta a Rishon que o rei está procurando por Adira e por isso ele deve pagar mais por ela ou o general saberá onde a moça está. Gerson e Eliezer contam a Jaque que as tabuletas de Moisés sumiram. Zur escuta e fica assustado. Josué e Ana passeiam. Joana percebe Arão se aproximar e tenta puxar assunto. Abiú irônico diz que eles formam um belo casal: o Sumo Sacerdote e a revoltada com Deus. Arão repreende Abiú. Ele diz que só vai se calar depois que Joana admitir que está apaixonada por seu pai.

Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança isolada no Rio
Guilherme Winter confessa não abrir mão de fast-food
Os Dez Mandamentos: Balaque quer visitar acampamento hebreu
Os Dez Mandamentos: Adira sofre ao lembrar da família

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *