Os Dez Mandamentos: Zur luta contra exército de Oren

Depois de passar um bom tempo afastado de tudo e todos, Zur (Dudu Azevedo) decide voltar e já começa a colocar vários planos em prática. 

No capítulo desta quinta-feira (19) de Os Dez Mandamentos, o capanga de Balaque (Daniel Alvim) acaba conseguindo entrar na cidade, com muita ajuda, e se junta com vários soldados midianitas para lutar contra o exército de Oren (Alexandre Barros), tudo para realizar mais um de seus planos. 

Vale lembrar que, mesmo com sua competência, Zur levou uma bela bronca do próprio rei ao reaparecer, principalmente por ter engravidado Jaque (Fran Maia). 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Seom fica sabendo que Natam fugiu. Datã está feliz com a gravidez de Ada. A luta continua entre Zur e os soldados midianitas contra o exército de Oren, que também entra na briga. Alguns meses depois, nasce o bebê de Deborah e Bezalel. Moisés, Arão, Josué e Joquebede comemoram o fim da construção do tabernáculo. Moisés diz a Josué da importância das duas tábuas com Os Dez mandamentos e o orienta que o que está escrito alí é o que se precisa para ter uma vida boa, próspera e abençoada.

Hoje em Os Dez Mandamentos: Natan recebe ajuda de Adira
Estreia de Escrava Mãe é redefinida
Os Dez Mandamentos: Balaque fica furioso ao rever Zur
Os Dez Mandamentos: Simut acaba desmaiando durante casamento

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *