Últimas

Oscar Schmidt: 'Não sou o Mão Santa, sou o Mão treinada'

Oscar Schmidt foi o grande convidado desta terça-feira (10) do Morning Show, programa transmitido pela Jovem Pan, famosa rádio de São Paulo. 

Com seu já conhecido bom humor, o ex-jogador de basquete falou sobre vários assuntos, como por exemplo seu talento para o âmbito esportivo, deixando claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, é necessário muito treino para se obter sucesso, nos vários tipos de modalidades. 

O limite foi o que eu treinei, não dá para treinar mais do que eu. Eu fiz 1.000 arremessos por dia durante a vida toda, fora os treinos. Esse negócio de Mão Santa não é verdadeiro, é Mão Treinada”, afirmou ele, antes de também comentar sobre seu novo trabalho, como embaixador, durante os Jogos Olímpicos, do Fox Sports, canal no qual, aliás, também vai ter um reality show, mostrando praticamente todos os momentos de sua rotina. 

Eu tenho muito orgulho dessa intenção da Fox e vou brigar com a Globo se não deixar o Tadeu aparecer”, brincou o ex-atleta, fazendo referência ao irmão, Tadeu Schmidt que comanda o Fantástico, junto com Poliana Abritta, e uma possível participação dele em sua atração. 

Aproveitando a visita na rádio, Oscar fez questão de dar sua opinião sobre as próximas Olimpíadas, que serão realizadas no Rio de Janeiro e prometem chamar a atenção de todos os brasileiros. 

O basquete masculino deve ganhar uma medalha, mas o feminino é pouco provável. Acho que o Brasil fará uma excelente Olimpíada, a melhor de todos os tempos”, afirmou ele, com sua já característica simpatia, antes de também tirar várias fotos com a equipe do veículo. 

Mussunzinho curte passeio de helicóptero com a namorada
Bárbara Evans usa looks ousados em desfile em São Paulo
Blake Shelton e Gwen Stefani se apresentam no The Voice
Sabrina Sato usa modelo do SPFW na TV

Oscar Schmidt: 'Não sou o Mão Santa, sou o Mão treinada'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *