Últimas

Ozzy e Sharon Osbourne se separam após 33 anos de casados, diz site

Acabou o casamento de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne, afirmou neste domingo (8) o site de notícias E!News.

De acordo com a publicação, a separação não teria a ver com os problemas de Ozzy com álcool e drogas, porque o músico estaria sóbrio há mais de três anos. O casal teria chegado ao acordo de que quem o músico sairia de casa temporariamente.

Em 2013, Ozzy teve uma recaída, voltou a beber, e Sharon chegou a sair de casa por alguns meses. Na época, vários sites noticiaram a separação do casal, mas o cantor usou sua página no Facebook para negar o fim do casamento e dizer que estava tentando se tornar uma pessoa melhor, após voltar a beber e usar drogas, e pediu desculpas para a família.

A empresária falou a amigos que sair de casa era apenas uma maneira de fazer o marido entender que não aceitaria mais que ele usasse drogas ou bebesse. Meses depois, Ozzy contou em uma entrevista que tinha trocado seu vício por drogas por chá com mel e admitiu que usou drogas e álcool durante 18 meses, o que colocou seu casamento em risco.

Sharon e Ozzy estão casados desde 1982 e têm três filhos: Aimee Osbourne, 32, Kelly Osbourne, 31, and Jack Osbourne, 30.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *