Últimas

Pablo Armero é preso nos Estados Unidos por agredir a esposa


Pablo Armero já teria um histórico de violência doméstica. Incidente aconteceu em Miami, nos Estados Unidos

Jogador da Seleção Colombiana, e com passagens por uma série de clubes de destaque (América de Cali, Palmeiras, Udinese, Napoli, West Ham, Milan e Flamengo), Pablo Armero foi preso em Miami, Estados Unidos.

O ala/lateral-esquerdo da Udinese está sendo acusado de agredir a mãe de seus dois filhos após um incidente acontecido nesta terça-feira (31). De acordo com o boletim da polícia, as autoridades chegaram ao Metropolitan Hotel após receberem várias reclamações sobre uma briga de casal.

Quando os policiais entraram no quarto em questão, encontraram cabelos humanos no chão e a mulher sem parte do cabelo. Chorando, ela afirmou que saiu para beber com Armero. O jogador teria ficado irritado ao ter seus avanços contidos por ela, quando ambos estavam no quarto.

Em determinado momento, a mulher afirmou à polícia que Armero “pegou o secador de cabelo, puxou as extensões e, de maneira forçada, começou a alisar o seu cabelo”.

Em sua defesa, Armero afirmou que a sua companheira lhe teria pedido para cortar o cabelo. Ao ser questionada pela polícia se isso era verdade, ela respondeu, em tom de revolta: “por que eu pediria para ele cortar o meu cabelo?”.

Segundo o relato da vítima, esta não foi a primeira vez que Armero foi violento. O jogador colombiano foi preso e levado para as instalações da polícia. O hotel no qual a agressão aconteceu preferiu não comentar o acontecido.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *