Pachuca empata com Santos Laguna fora; Chivas e América ficam no 0 a 0

Cidade do México, 12 mai (EFE).- O Pachuca conseguiu nesta quinta-feira um empate em 1 a 1, fora de casa, com o Santos Laguna, no jogo de ida das quartas de final do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.

O argentino Franco Jara abriu o placar para os visitantes aos 43 minutos de jogo, mas seu compatriota Diego González deixou tudo igual para o Santos Laguna no segundo tempo.

O jogo de volta acontece neste domingo, na casa do Pachuca, que, para se classificar às semifinais, poderá empatar em 0 a 0, graças ao gol marcado fora de casa. Já o Santos necessita da vitória ou de um empate em dois ou mais gols. Caso o placar de hoje se repita, haverá prorrogação e pênaltis.

No outro duelo das quartas desta quinta-feira, Chivas Guadalajara e América ficaram no 0 a 0 no Clássico Nacional mexicano, disputado na casa do primeiro.

Mesmo jogando com um a menos durante boa parte do segundo tempo, após a expulsão do meia argentino Rubens Sambueza (ex-Flamengo), que recebeu o segundo cartão amarelo, o América conseguiu resistir aos donos da casa, que também tiveram um jogador expulso, Zaldívar, aos 37 da etapa final.

No domingo, o Chivas Guadalajara vai à Cidade do México encarar o América no estádio Azteca, no jogo de volta, e se classificará para as semifinais com um empate em um ou mais gols. Já o América precisa de uma vitória simples para avançar na competição.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *