Pais de Lindsay Lohan reconhecem que falharam com a atriz

Os pais de Lindasy Lohan, Michael e Dina Lohan, se sentaram no sofá do apresentador Steve Harvey para uma entrevista sobre sua filha famosa e os problemas que ela teve com seu envolvimento com as drogas.

Pela primeira vez, o ex-casal assume parte da responsabilidade de LiLo ter entrado nesse mundo e passado por seis reabilitações.

Michael e Dina finalmente aceitaram a culpa pelos problemas de abuso de substâncias de Lindsay, durante conversa com Havey:

“Você sabe, eu acho que quando ela era pequena, ela viu a maior parte do abuso. E assim por Lindsay testemunhar um monte de coisas, absolutamente acho que isso tem seus efeitos sobre as crianças também”, comentou Dina.

Michael, em seguida, entra na conversa: “Somos, eu acho… inevitavelmente somos responsáveis ​​pelo que Lindsay fez, o caminho que Lindsay levou. Nosso divórcio, por causa do nosso relacionamento, afetou Lindsay ao ponto onde ela afogou suas mágoas e anestesiou sua dor. E isso parte meu coração pensar que… ela sofreu por causa da maneira como agi. Eu vejo isso todos os dias, e vejo como as pessoas lutam com isso. E essa menina é uma garota talentosa, e ela percorreu um longo caminho! “, reflete Michael emocionado.

Lindsay Lohan mostrou anel de noivado em show do Duran Duran
Pai de Lindsay Lohan defende a filha sobre briga em bar
Pai de Lindsay Lohan pode ser preso
Pai de Lindsay Lohan sofre enfarte durante visita aos filhos
Pai de Lindsay Lohan detona Lamar Odom e as Kardashians

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *