Últimas

Para se safar de Raposo, Rubião mata carcereiro em "Liberdade, Liberdade"

  • Reprodução/”Liberdade, Liberdade”/GShow

    Rubião (Mateus Solano) comete novo assassinato em "Liberdade, Liberdade"

    Rubião (Mateus Solano) comete novo assassinato em “Liberdade, Liberdade”

Para se safar de um crime, Rubião (Mateus Solano) suja as mãos de sangue em “Liberdade, Liberdade”. O Intendente fica preocupado com a investigação de Raposo (Dalton Vigh) sobre a morte de seu contador, e comete um novo assassinato. 

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (10), o pai adotivo de Joaquina (Andreia Horta) insiste em descobrir a verdade sobre o envenenamento de Taveira (Júlio Levy) na cadeia e procura o carcereiro responsável, sem saber que ele está envolvido no crime.

Assustado com o interrogatório, o carcereiro alerta Rubião. “Dom Raposo está chegando perto, Intendente. Quer saber quem matou o guarda-livros, o tal Taveira!”, diz, segundo o site oficial da trama.

O Intendente, que já ordenara a Tolentino (Ricardo Pereira) que ficasse de olho em Raposo, resolve agir rápido. Depois de garantir que nada envolvendo seu nome foi dito, esfaqueia o carcereiro pelas costas. Ao saber do novo crime, Raposo afirma a Ascensão (Zezé Polessa) que encontrará o responsável pelo assassinato.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *