Passado de Blac Chyna deixa Kris Jenner preocupada

Kris Jenner ainda não consegue ‘engolir’ a notícia da gravidez de Blac Chyna. A matriarca da família Kardashian está bastante preocupada com o filho Rob, porque segundo a revista OK!, esse relacionamento pode estar baseado em interesse.

A publicação revela que Chyna tem um passado bastante escuro, que vai muito além de sua prisão mais recente por intoxicação dentro de um avião e posse de drogas.

Se o clã Kardashian estava infeliz sobre a prisão de Blac Chyna em janeiro em Austin, no Texas, eles estão mais irritados ainda ao descobrir que a moça tem uma ficha bastante suja.

Sua primeira prisão ocorreu em julho de 2008, após uma batida de carro no Condado de Prince George, Maryland. De acordo com o relatório da polícia, Angela White (nome verdadeiro de Blac) estava fora de controle, gritando e fazendo gestos obscenos aos policiais, tentando agredi-los com chutes. Foi acusada de conduta desordeira e agressão.

Mas isso não é nada em comparação com eventos posteriores. No mês seguinte, Blac e três amigos foram acusados ​​de roubar mais de US$ 41 mil de uma cooperativa de crédito –  sendo que desse dinheiro, US$ 14 mil ela foi diretamente responsável.

As autoridades a acusaram formalmente de roubo, e disseram que em junho de 2011, ela concordou em devolver o dinheiro às suas vítimas.

Uma fonte do tabloide revela que ‘vira e mexe, ela está com problemas de dinheiro’. “Kris está com os olhos bem abertos, porque Rob está apaixonado e não consegue ver a realidade da situação”.

Blac CHyna cancelou evento por conta da gravidez
Rob Kardashian se declara à Blac Chyna no dia das mães
Blac Chyna engravidou em fevereiro, após ser presa no Texas
Reality de Rob Kardashian e Blac Chyna vai mostrar gravidez

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *