Últimas

Patrícia Abravanel faz declaração homofóbica e é criticada na web: Sou contra achar que é normal

A apresentadora Patrícia Abravanel fez declarações sobre homossexualidade durante o Programa Silvio Santos de domingo (8), no SBT, e o tema foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ela afirmou ser contra tratar relações homossexuais como algo “normal”. Em resposta, os internautas criaram a hashtag #AnormalÉTeuPreconceito.

O assunto foi levantado pelo próprio Silvio, quando comentou ter assistido ao filme Carol – longa-metragem que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016 – e que não gostou da trama que fala da história de amor entre duas mulheres.

O dono da emissora questionou a plateia se eles eram “contra ou a favor de duas mulheres se amarem como um casal”. Ao ouvir a opinião da filha, Patrícia, que é evangélica, ela disparou: “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”.

Em seguida, emendou: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

Os internautas rebateram as declarações de Patrícia:
“Expor uma opinião é uma coisa, desrespeitar e dizer que os homossexuais são anormais é outra totalmente diferente”, disse.”A diversidade é o que faz o mundo ser melhor, então deixa de lado todo esse ódio desnecessário e respeite”, escreveu outro.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *