Últimas

Paul, Stones, Dylan, Who e Roger Waters indicam que estarão juntos em festival

Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Bob Dylan e The Who. Foto: Reprodução da internet
Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Bob Dylan e The Who. Foto: Reprodução da internet

Uma ação simultânea de ícones do rock em suas páginas oficiais no Facebook indica que eles podem estar na programação de uma edição lendária do Coachella, prevista para o segundo semestre do ano. Paul McCartney, Rolling Stones, Bob Dylan, The Who e Roger Waters divulgaram vídeos alertando os fãs para uma novidade em outubro, mês escolhido para a realização do festival no deserto de Indio, na Califórnia.

O evento já vem sendo chamado de Coachella Classics, pela imprensa internacional. Em recente reportagem, o Los Angeles Times mencionou que o evento teria três dias e seria reprisado na semana seguinte, totalizando seis dias de duração. Além dos cinco ícones do rock mundial, outro gigante está cotado para integrar o line-up do festival. O nome seria Neil Young, que, no entanto, foi o único a não se manifestar nesta segunda-feira.

De acordo com o site Stereogum, as postagens dos artistas confirmam o “festival dos sonhos”. Se os fortes rumores se concretizarem, essa será a primeira vez que os cinco nomes tocarão juntos em um evento. Outra ocasião inédita seria Paul McCartney dividindo um line-up com Bob Dylan.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *