Últimas

Paulinho valoriza elenco do Santos após vitória no Acre e mira titularidade

O atacante Paulinho, autor do segundo gol do Santos na vitória contra o Valdez por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Floresta, pela segunda fase da Copa do Brasil, exaltou o elenco santista por alcançar o objetivo de eliminar o jogo de volta, na Vila Belmiro.

Apesar de dizer que o Santos não possui ‘time A ou time B’, Paulinho não esconde o desejo de jogar no time principal, que ficou treinando na Baixada Santista, visando a estreia no Campeonato Brasileiro deste ano, diante do Atlético-MG, sábado, em Belo Horizonte.

“No começo foi difícil, estava muito abafado, grama alta, sabíamos da dificuldade. Nossa intenção era elimina o jogo de volta, graça a Deus, nós conseguimos. O Dorival e o Lucas (Silvestre, auxiliar) falam que todos estão preparados, pois todos possuem condições de estarem no time titular”, afirmou Paulinho à ESPN Brasil.

“Não tem nem A nem B, todos conquistaram o Paulista. Quem veio tem condições de estar no principal e mostramos a força do Santos. Agora é pensar no Atlético”, completou.

Classificado para a terceira fase, o Santos tem três possíveis adversários pela frente. Isso porque o ABC, de Natal, aguarda o vencedor do confronto de Gama-DF e América, de Natal, antes de pensar em enfrentar a equipe santista na Copa do Brasil. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *