Últimas

Pela primeira vez, Biel abre o jogo sobre Flávia Pavanelli

Biel aproveitou a noite da última quarta-feira (4) para poder colocar um ponto final com relação ao seu namoro relâmpago com a blogueira Flávia Pavanelli.

No Snapchat,  o cantor esclareceu de uma vez por todas o que aconteceu entre ele e a morena e disse que seria a última vez que iria se justificar por algo de sua vida pessoal. Depois de boatos de traição, comentários e muitas perguntas que ficaram no ar, Biel abriu o coração e desabafou:

“Primeira vez, última e única que passo em rede social para me pronunciar sobre isso. Eu não quero nem falar sobre isso, mas é muita gente falando sobre isso, falando muita m****. A gente nem tem que opinar sobre a vida das pessoas, cuida cada um da sua. Primeiro : eu não comecei a namorar a Flávia (Pavanelli) enquanto eu ficava com a Na (Cardoso), quem falou isso?Moleque? Eu sou moleque, eu tenho 20 anos, sustento a minha família, passei por coisas que me amadureceram muito. Eu gosto de ser chamado de moleque no sentido de ser feliz, de não querer se preocupar com qualquer coisa. Quero ser feliz sempre e nesse sentido eu vou ser moleque. Mas ser moleque no sentido de não respeitar as pessoas? Eu respeito e muito. Eu já fui sim, estou falando aqui para vocês e olhando no olho de vocês, vocês podem acreditar no que vou falar, eu fui muito apaixonado pela Flávia sim. Eu chorava por causa dela, eu sofria muito no ano passado, eu chorava antes de dormir. Entre idas e vindas, ela me fez acreditar que estava gostando muito de mim e eu quis dar uma chance para a gente. Mas infelizmente o sentimento que eu tive por ela no ano passado não voltou e eu não tive culpa. Eu não quis forçar uma coisa e continuar machucando ela, machucando por não devolver tudo que ela estava me dando de sentimento. Então resolvi colocar um ponto final ao invés de ficar arrastando e acho que foi a melhor decisão”, disse ele.

Decidido em esclarecer tudo, ele seguiu o raciocínio.

“Ninguém tem que ficar opinando cara, a minha vida pessoal diz respeito a mim e a vida pessoal dela diz respeito a ela. Infelizmente todo mundo se preocupa, se interessa pela vida pessoal dos artistas hoje em dia. O que que eu vou fazer? Quando eu vi que não ia dar certo, que a pressão estava sendo muita, cheguei à conclusão com ela que era melhor a gente acabar, mas foi uma decisão conjunta, uma decisão nossa, de um relacionamento nosso. A gente não estava no Big Brother. Eu sou feliz, estou atrás da minha felicidade, que é o meu trabalho, o meu público, você aí. Eu vivo por isso! Eu não gosto de passar vontade, eu falo o que penso, não tenho trava na língua… eu sou assim. Se você não tem o que fazer da sua vida, vai assistir um seriado, vai se ocupar, mas ficar falando o que você não sabe sobre a vida alheia…antes de querer me insultar em rede social saiba que o Biel é a galera do escritório que dorme e acorda vendendo show, é a galera da gravadora, mais de cem pessoas trabalham em função do Biel hoje, olha quantas famílias eu sustento! Estou aqui por muito mais que música, que dinheiro, que fama, faço porque amo. Tenho 20 anos, sou uma criança, no curso normal eu tinha que estar numa faculdade, mas sou julgado como se fosse um médico com 15 anos de formação.

Vamos nos interessar por coisa que merece atenção, carinho e vamos ser feliz.  Não estou aguentando mais essas pessoinhas, que querem tomar contada vida de outras pessoas, vocês não têm esse direito, você só tem direito de ser feliz”, disse.

MC João, dono do hit Baile de Favela, é internado às pressas
Biel esbanja alegria para falar sobre seu 1º CD em São Paulo
Sucesso no rap, Karol Conka tem shows marcados na França
Britney Spears possui um guia misterioso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *