Últimas

Pep divide tetra com Heynckes e deixa agradecimentos ao Bayern

O Bayern de Munique derrotou o Ingolstadt neste sábado e levou o Campeonato Alemão. Pela primeira vez na história, a equipe levou o título da Bundesliga por quatro vezes seguidas. Após garantir o seu terceiro triunfo em três edições disputadas, Pep Guardiola fez questão de lembrar de Jupp Heynckes, seu antecessor e responsável por iniciar esta série. Quando a temporada terminar, o catalão vai para o Manchester City.

– Eu só tenho grandes elogios a fazer a este clube. Foi uma honra suceder Jupp Heynckes. Jupp é uma lenda no Bayern. Eu aprendi muito com ele. Nós conquistamos algo especial – disse Pep Guardiola, que falou em tom de despedida:

– Muito obrigado a todos, a todo o povo da Alemanha. Eu tive uma experiência sensacional em estar aqui. Quero elogiar todos que trabalharam aqui, a torcida e esses jogadores excepcionais.

Em suas três edições de Bundesliga, Pep Guardiola já fez um total de 101 partidas, resta apenas uma para terminar o torneio. Perdeu apenas nove vezes, empatou 11 e venceu 81. Em 2015/16, teve um vice com mais pontos. O Borussia Dortmund tem 77, e ainda resta uma rodada. O espanhol fez questão de elogiar a equipe de Thomas Tuchel.

– Só tenho elogios a fazer ao Borussia Dortmund, foi um grande rival para nós. Foi um grande time até o fim, o melhor vice de todos os tempos. Mas fomos mais fortes no fim e estamos muito contentes – concluiu.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *