Últimas

Piovani critica Patricia Abravanel: Lamentável

Patricia Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter desde a noite do último domingo, dia 8, quando fez um comentário homofóbico durante a sua participação no Programa Silvio Santos. Na rede social, um perfil fake de Luana Piovani engrossou a lista de críticos.

A atriz utilizou sua conta no Instagram para alertar o público que não tem conta no Twitter, mas ressaltou que, apesar de condenar os fakes, concorda com os comentários e que considera lamentável a afirmação da filha de Silvio Santos, que disse que é contra o fato da homossexualidade ser tratada como algo normal nos dias de hoje.

“Acho muito chato essa coisa das pessoas ficarem se passando por mim e dizendo coisas como se fosse eu. É muito deselegante, mas, pelo menos desta vez, esse fake não disse ignorâncias. Então, vim registrar aqui, o @euluapiovani não sou eu, até porque não tenho Twitter. Porém, discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Acho que todo forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida. O que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta violência. Acho lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional, mas cada um escolhe o seu caminho”, escreveu Piovani.

Após a polêmica, Patricia também utilizou a web para se defender: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância”.

Leia também:

Filha de Silvio Santos é criticada por declaração
Patricia Abravanel pede desculpas por comentário

Você viu?

Relembre os famosos que já foram detonados na web

Famosos são criticados após atitudes polêmicas


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *