Piovani desabafa sobre ataque contra Hickmann

Luana Piovani prestou solidariedade a Ana Hickmann por meio de sua conta no Instagram nesta segunda-feira, dia 23, e lamentou o ataque sofrido pela apresentadora.

“Fiquei estarrecida com a quase tragédia que a querida Ana Hickmann viveu. Orei por ela e continuo orando pela cunhada e assessora. Que tempos sombrios esses, meu Deus”, afirmou.

No último sábado, dia 21, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto de um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e tentou matar Ana Hickmann.

A cunhada e assessora da artista, Giovana Oliveira, acabou baleada no ataque. Rodrigo foi morto a tiros por Guto Correa, empresário e cunhado da apresentadora.

No mesmo post, Piovani ainda comentou que teve uma noite difícil, já que Liz está doente e ela também apresenta sintomas de gripes.

“Pó da rabiola. Mais uma noite em claro. Como previu o pediatra, Lizoca pegou a gripe do Bem e ontem tava com 39.5 de febre. Viva dipirona! Ja baixou, mas ninguém mais vai viajar hoje. Tô podre e com a garganta querendo ficar ruim. Certamente esse stress todo baixou minha imunidade”, contou.

Leia também:

Fã tenta matar Ana Hickmann em hotel de BH
Polícia: fã de Hickmann foi morto em legítima defesa
Fã que tentou matar Ana Hickmann ganha fakes

Você viu?

Fã de Ana Hickmann mostrava obsessão por ela

Ana Hickmann

 


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *