PMDB declara apoio a Betinho no Cabo

Em um evento que reuniu mais de 200 pessoas, o vice-governador Raul Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos, ambos do PMDB, oficializaram o apoio do PMDB à pré-candidatura do deputado federal Betinho Gomes (PSDB) a prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Portanto, peemedebistas e tucanos vão caminhar do mesmo lado nas eleições municipais de outubro próximo. Jarbas e Raul Henry deram o aval da direção estadual à retomada de uma aliança de longa data na cidade entre PSDB e PMDB, a partir de um entendimento com o diretório municipal, presidido pelo ex-vereador da cidade, José Arnaldo.

Em suas palavras, o vice-governador – que também preside o PMDB de Pernambuco – exaltou as riquezas do município e sua vocação para o desenvolvimento. “No entanto, nos últimos 10 anos, o Cabo tem tido administrações que não correspondem às suasgrandezas”, ressaltou Raul Henry, enfatizando que a população, nas eleições deste ano, tem a oportunidade de eleger alguém que seja comprometido com o futuro do município.

Principal liderança peemedebista no Estado, o deputado Jarbas Vasconcelos também ressaltou o abandono administrativo a que foi delegado o Cabo de Santo Agostinho na última década. Segundo ele, por falta de ousadia e competência daqueles que vêm governando a cidade, o Cabo, há mais de dez anos, não vai para frente, não anda, não tem uma administração competente, que saia dos limites do município para buscar e atrair recursos de outros lugares.

“A cidade, há muito tempo, vive nesse acanhamento dos seus gestores. Quero chamar a atenção para o atraso e para a falta de ousadia do Cabo. Temos que dar um impulso para o município possa andar para a frente. Por isso, viemos trazer o nosso apoio pessoal e partidário à pré-candidatura de Betinho”, declarou o líder peemedebista, ressaltando que o tucano tem dimensão e grandeza política para comandar a cidade.

“Essa é uma aliança verdadeira, pautada na boa política, na esperança e no respeito ao povo do Cabo de Santo Agostinho”, concluiu José Arnaldo, líder do PMDB cabense.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *