Últimas

Polícia mexicana resgata atacante sequestrado após sair de uma festa

O atacante Alan Pulido, do time grego Olympiacos, foi resgatado “são e salvo” pelas forças de segurança mexicanas, cerca de 24 horas após ser sequestrado ao sair de uma festa em Ciudad Victoria, capital do estado de Tamaulipas.

Pulido, 25, que está de férias no país, desapareceu junto de sua namorada, Ileana Salas, na noite de sábado (28). Ela foi liberada logo em seguida, enquanto o jogador permaneceu com os sequestradores.

“Estou muito bem, graças a Deus”, disse o jogador em uma rápida entrevista coletiva ao lado do governador de Tamaulipas, Egidio Torre Cantú.

“O mais importante é que ele está aqui conosco”, disse Cantú sem explicar detalhes da operação. De acordo com ele, o governo está analisando os elementos da investigação e os detalhes devem ser divulgados posteriormente.

O jogador de 25 anos disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção mexicana, mas não foi convocado para a Copa América Centenário, que começa na sexta-feira.

A região de Ciudad Victoria tem sofrido com a disputa de gangues rivais pelo tráfico de drogas.

Alan Pulido tem um contrato de quatro anos com o Olympiacos e atuou em 16 partidas nesta temporada e marcou seis gols, um pela Copa da Grécia e cinco pelo Campeonato Grego. Revelado pelo Tigres, do México, o jogador atuou no Levadiakos, também da Grécia, antes de acertar com o clube atual.

Xinhua/Imago/ZUMAPRESS
(160529) -- TAMAULIPAS, mayo 29, 2016 (Xinhua) -- Imagen del 25 de febrero de 2016 del futbolista mexicano Alan Pulido de Olympiakos, controlando el balón durante el partido de la Liga Europa de la Unión de Federaciones de Fútbol Europeas (UEFA, por sus siglas en inglés), ante RSC Anderlecht, celebrado en el Estadio Georgios Karaiskakis en El Pireo, Grecia. De acuerdo con información de la prensa local, el futbolista mexicano Alan Pulido, quien actualmente juega para el Olympiakos F.C. de la Liga griega, fue privado de su libertad luego de acudir a una fiesta en compañía de su novia. De acuerdo con las primeras versiones de los hechos, el futbolista fue interceptado en un camino interejidal por varias camionetas de las cuales descendieron hombres no identificados que se lo llevaron por la fuerza en Ciudad Victoria, estado de Tamaulipas, México. (Xinhua/Imago/ZUMAPRESS) (fnc)
Alan Pulido, atacante do Olympiacos, foi sequestrado após sair de uma festa no sábado (18)

Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *