Últimas

Possessão demoníaca é tema de nova série de TV


19/05/2016 – 7:00


Seriado é baseado em O Exorcista



O ocultismo continua em alta na televisão norte-americana. Devido a sua influência, logo essa “tendência” se espalha pela maior parte dos países do mundo. Nos últimos 12 meses já estreou uma série sobre o diabo (Lucifer) e uma sobre o anticristo (Damien). Agora, o canal Fox decidiu adaptar o romance “O Exorcista”, escrito por William Peter Blatty em 1971.

Segundo o material promocional, o objetivo da série “The Exorcist” é fazer uma abordagem diferente do tema. No cinema, foram quatro filmes, sendo o original (de 1973) um marco do gênero ‘terror’.

Despertou muitas polêmicas, incluindo uma série de mortes misteriosas e acidentes inexplicáveis durante as filmagens de todas as quatro partes. Caso siga o enredo dos filmes com o mesmo nome, a fé cristã será mostrada como uma força em tanto “frágil” contra um diabo astuto e poderoso.

O papel do padre Thomas Ortega ficará com Alfonso Herrera (Sense8). Ele é o exorcista católico que precisa lidar com a possessão demoníaca de uma adolescente de sua igreja. Ben Daniels (House of Cards) é o padre mais velho e experiente que explica como se livrar da influência do mal.

A mãe será interpretada por Geena Davis, atriz ganhadora de um Oscar. Ela precisa lidar com uma presença demoníaca na sua casa e na sua família, buscando então a ajuda do padre.  Brianne Howey viverá Olívia, a jovem que é possuída. O roteiro ficou a cargo de Jeremy Slater, responsável pelo filme de terror ‘Renascida do inferno’.

Ainda sem data oficial anunciada, o lançamento deve ocorrer em setembro. Somente no primeiro dia, o trailer teve cerca de um milhão de acessos, e sua popularidade no conceituado site especializado em cinema IMDB subiu mais de 1700%.

Isso mostra que o tema despertou o interesse do público. De modo especial os mais jovens, que conhecem Herrera dos tempos que ele integrava o elenco original da série adolescente “RBD – Rebelde”. Com informações de Latin Times

Assista ao trailer:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *