Presa quadrilha em Penedo, um dos integrantes é acusado de assalto e homicídio em Maceió.

No dia 04 de março, por volta das 21:34 horas, Alex André dos Santos de 23 anos, de vulgo “Nininho” em companhia de um menor de 16 anos foram abordados em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao serem questionados sobre os seus documentos de identificação afirmaram que se encontrava na casa de Amadeu Alves da Silva Filho de 35 anos residente na rua Tilápia no bairro Vila Matias em Penedo.

Amadeus, ao ver a viatura correu em direção ao quintal desfazendo-se de um objeto. Ao adentrar a residência e serem realizadas buscas no local foi encontrado o objeto referido: um revólver de calibre 38 Rossi, com cinco munições intactas e numeração raspada

Ao serem conduzidos para a delegacia descobriu-se que “Nininho” que anteriormente era residente em Maceió, no bairro do Tabuleiro Novo, é acusadode ser autor na cidade citada em diversos processos, possuindo extensa ficha criminal. Entre os crimes estão os de roubos a celulares, veículos, pessoas, tráfico de drogas e um homicídio.

Os maiores foram presos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e formação de quadrilha.

 

Da redaçção com 11º BPM

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *