Últimas

Presa quadrilha especializada em roubo a residências

Grupo era investigado há cerca de três meses e é suspeito de agir em Maceió e na Região Metropolitana

 

A Polícia Civil informou, nessa terça-feira (24), que prendeu uma quadrilha envolvida em assaltos a residências em Maceió e na Região Metropolitana.

Os policiais prenderam Patrick Ferreira Soares dos Santos Soares, 22 anos; Diego Leandro dos Santos, 20 anos; Dayran dos Santos Nascimento, 22 anos; e Rildo de Oliveira Saraiva, 24 anos, no bairro da Ponta da Terra e adjacências.

De acordo com a delegada Maria Angelita, a quadrilha estava sendo investigada há três meses e tem envolvimento em pelo menos dois  assaltos em Marechal Deodoro e três em Maceió.

"O grupo tinha a mesma linha de atuação, abordava as vítimas no momento em que entravam ou saiam de suas residências, e empregava de muita violência para subtrair os produtos, agredindo idosos e crianças", informou Maria Angelita.

Segundo as investigações, a quadrilha era composta por mais dois componentes identificados por José Rildson Miguel Rodrigues da Silva, assassinado no mês de Março deste ano, e Rafael Rocha de Oliveira que já se encontrava com tornozeleira eletrônica.

As prisões se deram em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A ação contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Os acusados foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

 

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *