Últimas

Presidente do Galo confirma volta de Maicosuel e conversa por Fábio Santos

Al-Sharjah não exercerá o direito de compra do meia, enquanto lateral não deve seguir no Cruz Azul

O Atlético-MG segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Antes da derrota para o Grêmio por 3 a 0 em pleno Independência, na última quinta-feira (26), pela terceira rodada do Brasileirão, o presidente Daniel Nepomuceno confirmou a volta do meia Maicosuel.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Galo perde em casa | L. López recusa oferta do Atlético-MG | Os números da derrota


“Temos o Maicosuel, que está voltando. Com certeza, é um reforço que a gente conta para o segundo semestre. O Al Sharjah já nos comunicou que não vai exercer o direito de compra”, afirmou.

O contrato de empréstimo do jogador com o clube dos Emirados Árabes se encerra no dia 31 de maio, mas ele só poderá ser inscrito no Brasileirão quando a janela de transferências internacionais for aberta, no dia 20 de junho.


(Buda Mendes/Getty Images)

Nepomuceno também confirmou que o Atlético-MG procurou os representantes de Fábio Santos, que atualmente está no Cruz Azul, do México.

“É uma irresponsabilidade imensa essa ansiedade de querer cravar (a contratação). Nós procuramos, é um ‘jogadorzaço’, que interessa. Conversamos com o seu procurador. Mas aí até falar que está contratado. Não tem contrato. Isso prejudica muito as contratações”, desabafou em entrevista à rádio Itatiaia.

“O jogador é do Cruz Azul, e a gente respeita isso. Me surpreende muito alguns colocarem que está contratado, porque na hora que fracassa a contratação quem vai ao microfone falar sou eu não quem colocou a notícia”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *