Últimas

Presidente do Santos confirma interesse em argentino e volante do Audax

  • AFP PHOTO/Luis Acosta

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, confirmou interesse nos jogadores Emiliano Vecchio, que estava no Qatar, e Yuri, do Audax.

Em conversa com os jornalistas antes da festa de lançamento do Campeonato Brasileiro, o cartola disse que o clube santista irá atrás dos dois jogadores após a final do Paulistão. Ele exaltou que só falará de Yuri, de 21 anos, também após a decisão do estadual. 

O presidente do Audax, Vampeta, falou que não vê problema em negociar todo o time, mas disse que ainda não há proposta do Santos por Yuri. “Sempre acontece no futebol. Os menores normalmente revelam para os maiores. O Audax chegou à final. Camacho e Bruno Paulo podem ir para o Corinthians e o Tche Tche, para o Palmeiras, mas a intenção é essa, vender mesmo. Com o Modesto, ainda não chegou proposta pelo Yuri”, disse à ESPN. 

Emiliano é argentino e estava atuando no Qatar Sports Club, da Arábia Saudita. O UOL Esporte mostrou que o clube paulista já acertou salários com o jogador e tempo de contrato, mas aguarda a final do Campeonato Paulista, diante do Audax, domingo, para concluir o negócio.

Até o momento, o Santos já fechou três contratações para o Campeonato Brasileiro. Um centroavante, caso de Rodrigão, que atua no Campinense, mas chega antes do Brasileirão, e dois zagueiros, o argentino Fabián Noguera e o desconhecido Renan Montanha, jovem revelação do ABC-RN. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *