Últimas

Prince teria encontro com médico um dia após sua morte

De acordo o jornal StarTribune, Prince, que foi encontrado morto em sua casa no dia 21 de abril, não foi salvo por pouco. O astro teria um encontro marcado com um médico da Califórnia especializado em analgésicos justamente no dia seguinte, dia 22.

O advogado envolvido nas investigações da morte do cantor informou que Dr. Howard Kornfeld é conhecido nacionalmente pelo sucesso na dependência de remédios à base de ópio e foi chamado por representantes do astro no dia anterior à sua morte.

Kornfeld, que é responsável pela clínica de reabilitação Recovery Without Walls, em Mill Valley, na Califórnia, não pôde fazer um encaixe em sua agenda para se encontrar com Prince e já tinha reservado o dia 22 para o astro.

“O plano era fazer uma avaliação rápida da saúde e sugerir um plano de tratamento, como uma espécie de missão salva vidas”, disse uma fonte ao StarTribune, referindo-se a Andrew Kornfeld, filho de Howard, que ficou encarregado de ir até Prince antes do pai.

Segundo informações do StarTribune, Andrew chegou às 9h30 da manhã da quinta-feira (21) e foi uma das três pessoas que estavam em Paisley Park quando o corpo de Prince foi encontrado. Andrew foi quem informou à emergência que o local era a residência de Prince, mas, na realidade, era o estúdio do cantor.

O exame toxicológico de Prince ainda não tem precisão, mas fontes dizem que analgésicos encontrados próximos ao corpo de Prince são o foco da investigação.

Revelam vários incidentes com Prince nos últimos anos
Chef revela que Prince tinha dores de garganta e de estômago
Cofre de Prince guardava centenas de músicas inéditas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *