Últimas

Prince teria testamento escondido no Canadá, diz diretor de documentário

Ao contrário do que afirmam parentes e Justiça, o cantor Prince teria, sim, um testamento e ele provavelmente estaria no Canadá, em uma antiga residência do cantor. A informação foi publicada no “The Wrap” nesta quarta (11).

Segundo o site, o escritor e diretor Ian Halperin, que está produzindo um documentário sobre as últimas horas do astro, pessoas próximas a Prince confirmaram a existência do documento, que precisaria apenas ser encontrado pelas autoridades.

Segundo Halperi, Prince já teve residência em Toronto, e a suposta localização do testamento está relacionada a um relacionamento do cantor com uma mulher natural de Montreal.

Ainda de acordo com o diretor, parentes e amigos querem esconder e tirar a validade do testamento por supostamente não estarem incluídos no texto.

Após a morte de Prince, Tyka Nelson, única irmã de pai e mãe de Prince, apresentou um documento legal à Justiça afirmando que o músico morreu sem definir herdeiros.

De acordo com o jornal StarTribune“, de Mineápolis, o juiz Kevin Eide colocou um limite de quatro meses para a apresentação de reivindicações de herança, mediante a realização de teste de DNA.

Uma desses pedidos, divulgado nesta terça (10), é o de Carlin Q. Williams, um presidiário de 39 anos nascido em Kansas City.

Além de Tyka e Williams, também pleiteiam parte do patrimônio do cantor seus seis meio-irmãos: John Nelson, Norrine Nelson, Sharon Nelson, Alfred Jackson, Omarr Baker e Lorna Nelson.

No dia 21 de abril, Prince foi encontrado inconsciente no elevador de sua casa, no complexo Paisley Park, região metropolitana de Mineápolis, após ter tratado uma overdose de analgésicos. 

O resultado da autópsia deve ser divulgado dentro de algumas semanas. Segundo informações da imprensa americana, Prince tinha o analgésico Percocet no organismo no momento da morte.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *