Últimas

Princesa Charlotte faz um ano e ganha presentes inusitados

Nesta segunda-feira (2), a princesa Charlotte completou o seu primeiro aninho. Para comemorar, várias entidades ao redor do mundo enviaram seus presentes para a princesinha e como forma de agradecimento, o Palácio de Kensington divulgou uma lista como tudo o que a princesa ganhou nos últimos doze meses.

Dentre todos os presentes, o que mais chamou atenção foi um chocalho de ouro branco 18 quilates encrustado com diamantes, rubis e safiras, dado pela empresa The Natural Sapphire Company e avaliado em £30 mil, ou R$ 153 mil. E aparentemente chocalhos são brinquedos indispensáveis entre as crianças da realeza. A princesa também ganhou um chocalho de prata, dado pelo presidente do México, Enrique Peña Nieto, e uma versão natural e artesanal feita com fibras de salgueiro do artesão Ciaran Hogan.

O presidente Xi Jinping da China deu um conjunto de figuras de seda que descrevem o Sonho da Câmara Vermelha, um romance clássico chinês do século 19. Já Barack Obama e a esposa Michelle, que visitaram a Inglaterra na semana passada, deram à princesa um quebra-cabeças e uma versão em pelúcia de Bo, o cachorro da família.

Charlotte também ganhou um livro, uma roupa de neve e uma doação de £54 mil para a caridade, dados pelo ex-primeiro ministro do Canadá Stephen Harper, e um vestido com “de Israel, com amor”, bordado, dado pelo presidente do país, Reuven Rivlin. Já a titia Pipa Middleton presenteou a princesa com fraldas biodegradáveis.

Ao todo, a princesa Charlotte recebeu mimos de 64 países ao redor do mundo, incluindo de um rei, duas rainhas, quatro presidentes e três primeiros ministros.

Pela primeira vez, Kate Middleton é capa de revista de moda
Fotos da Princesa Charlotte encantam nas redes
Príncipe George encanta o presidente Obama durante visita
Príncipe George já sabe que profissão quer seguir

Princesa Charlotte faz um ano e ganha presentes inusitados

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *