Últimas

Príncipe Harry: Quero deixar minha mãe orgulhosa

Aos 31 anos, príncipe Harry revelou em entrevista à revista People que ainda tem uma forte ligação com a mãe, a princesa Diana, que morreu em acidente de carro em 1997.

“Tudo o que eu quero é deixar minha mãe incrivelmente orgulhosa. Isso é tudo o que eu sempre quis fazer”, afirmou o irmão de William.

Harry revelou que trabalha para preencher o vazio deixado pela morte da mãe, que era muito querida pelos súditos: “Quando ela morreu, restou um buraco enorme, não apenas para nós [ele e o irmão], mas também para muitas pessoas ao redor do mundo. Se eu tentar e conseguir tapar uma parte bem pequena desse buraco, já estou satisfeito. Eu terei que, em um bom sentido, passar o resto da minha vida tentando preencher esse vazio o máximo possível, assim como o William”.

No entanto, o príncipe negou que seu engajamento nos trabalhos voluntários seja apenas  por causa de Lady Di, conhecida por ajudar várias causas sociais.

“Eu gosto do que faço. Mas não faço porque acho que minha mãe gostaria que eu fizesse. Eu sei que tenho muito da minha mãe em mim. Estou fazendo muitas coisas que ela provavelmente também faria”, explicou.

Leia também:

Príncipe Harry causa polêmica ao falar da avó
Príncipe Harry e Pippa estariam namorando

Você viu?

Em seu 1º aniversário, princesa Charlotte ganha presentes de 64 países

Princesa CharlotteDivulgação/Instagram


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *