Últimas

Pumas vence Deportivo Táchira e está nas quartas de final da Libertadores

Cidade do México, 3 mai (EFE).- O Pumas, do México, venceu nesta terça-feira, em casa, por 2 a 0, o Deportivo Táchira, da Venezuela, e se classificou para as quartas de final da Taça Libertadores, onde terá pela frente o vencedor do duelo entre o River Plate, da Argentina, atual campeão da competição, e o Independiente del Valle, do Equador.

Eduardo Herrera abriu o placar para o time mexicano aos 12 minutos de jogo e o argentino Ismael Sosa confirmou a classificação aos 36 da segunda etapa.

O Táchira tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Venezuela. Por isso, caso perdesse hoje pelo mesmo placar da semana passada, o duelo seria decidido nos pênaltis. No entanto, graças ao gol de Sosa no fim do segundo tempo, os mexicanos puderam comemorar a classificação, eliminando o último representante da Venezuela que restava no torneio.

Agora o Pumas espera pelo vencedor da série que será decidida no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O River Plate precisa reverter a vantagem de 2 a 0 conseguida pelo Independiente del Valle no jogo de ida no Equador para seguir com chances de defender o título continental.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *