R. Dourado fica fora de treino e segue sem prazo para voltar ao Inter

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Volante se lesionou em jogo amistoso da seleção brasileira olímpica, no final de março

    Volante se lesionou em jogo amistoso da seleção brasileira olímpica, no final de março

O volante Rodrigo Dourado está fora da estreia do Internacional no Brasileirão. E mais: ainda não tem prazo para voltar a jogar. Nesta quarta-feira (11), ele foi desfalque no treino e segue como baixa para equipe. Anderson também não trabalhou com bola, mas deverá ser liberado para atuar diante da Chapecoense, domingo, no estádio Beira-Rio.

Dourado está fora de combate desde 26 de março, quando teve diagnosticada lesão no músculo adutor da coxa direita. À época, a previsão dos médicos era de recuperação em três semanas. Neste momento o processo já chega a sete semanas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Internacional, Dourado continua em processo de recuperação física. O volante, contudo, não apareceu ao lado de Valdívia e Brenner – dupla que trabalhou força na caixa de areia ao lado do gramado.

Anderson também

Além de Dourado, a atividade no CT do Parque Gigante teve outra baixa. O meia Anderson acusou dores musculares e ficou no vestiário realizando carga especial. Segundo o clube gaúcho, ele deverá voltar a trabalhar com bola na quinta-feira. E assim, ser liberado para jogar.

Danilo Fernandes, anunciado oficialmente no dia anterior, treinou normalmente com os novos companheiros. O goleiro, ex-Sport, aguarda regularização junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ficar à disposição do técnico Argel Fucks.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *