Radiohead lança nova música após desaparecer da internet por 48 horas

Redação Central, 3 mai (EFE).- Após apagar há dois dias todo o conteúdo que tinha em suas redes sociais, a banda britânica Radiohead reapareceu nesta terça-feira em seus diferentes perfis, assim como em seu site, com o videoclipe intitulado “Burn The Witch”, uma música sobre a qual não foi informado nenhum detalhe adicional.

Através de sua conta no Instagram e de seu site, a banda liderada por Thom Yorke retornou hoje à internet depois que nas últimas 48 horas se tivesse perdido todo seu rastro no mundo virtual.

Hoje, e sem mensagens que esclareçam de que se trata este clipe de animação stop-motion, o grupo retorna às redes sociais, embora em suas contas tanto no Twitter como no Instagram tenham desaparecido seus conteúdos anteriores.

A banda lançará seu novo disco no próximo mês de junho e, segundo os comentários nas redes sociais de seus fãs, esta ação de aparecer e desaparecer pode tratar-se de uma campanha de marketing.

O Radiohead anunciou em março a lista de países e datas de sua nova turnê mundial “W.”, que começará no próximo dia 20 de maio em Amsterdã, e seguirá por Paris, Londres, Lyon, Barcelona, Reykjavik, Saint Gallen, Lisboa, Nova York, Montreal, Los Angeles, Osaka, Tóquio e Berlim, para finalizar no México.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *