Rafinha está fora de amistoso e ainda pode ser cortado da Copa América

Meia sofreu lesão muscular antes de se juntar à Seleção Brasileira nos Estados Unidos

Dunga corre o risco de ter que fazer mais uma troca no grupo de jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na Copa América Centenário. Em entrevista coletiva neste sábado, o comandante confirmou que Rafinha, com uma lesão muscular, está fora do amistoso contra o Panamá neste domingo, às 22h30 (de Brasília), e não tem presença garantida no torneio.

“Para amanhã, não (estará disponível), nem para depois de amanhã. É uma situação delicada, ele está em observação. Estamos fazendo todo o esforço possível para mantê-lo, mas vai depender da evolução da lesão nos próximos dias”, afirmou o treinador.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Kaká no lugar de Douglas Costa | As tatuagens da Copa América | Jonas: o camisa 9 do Brasil


Na última quarta-feira, Douglas Costa foi cortado por conta de um problema muscular na coxa. Kaká foi chamado para o seu lugar. Ricardo Oliveira, com uma contusão no joelho, foi trocado por Jonas.

“Gostaríamos de contar com todos os jogadores, mas, infelizmente, final de temporada acabamos tendo as baixas. Alguns não em perfeitas condições, tem que estar muito atento na hora do treinamento, no volume de treinamento, na forma, isso vai acontecer. De certa forma nos deixa tristes porque gostaríamos de contar com esses jogadores, da outra parte é oportunidade de observar outros jogadores”, declarou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *