Últimas

Rainer Cadete: 'Após Verdades, recuperei meus 10 quilos'

Celso tenta se redimir a todo custo, mas sua irmã, Sandra, faz de tudo para que ele permanece no mau caminho. Mas o amor está mudando o rapaz… e isso tem feito com que o personagem vivido por Rainer Cadete tenha cada vez mais nuances em Êta Mundo Bom, trama que caiu no gosto do telespectador.

“Ele tem uma personalidade flácida e é interessante o desafio. Celso não tem os pais, somente a irmã que é o cão chupando manga, ele acaba respingando essa maldade, mas ele tem salvação”, defende Rainer em conversa com a reportagem de OFuxico

O ator de 28 anos, que conquistou o país na pele do divertido homossexual Visky, em Verdades Secretas,  contou que recuperou os quilos perdidos para o personagem e comemora o fato de ter se firmado no novo papel. 

“Acabou Verdades, tirei o mega hair, deixe a sobrancelha crescer e as pessoas não me reconheciam mais. Existia uma expectativa muito grande de como seria, após ele. As pessoas não lembravam do que fiz antes. Durante quase todos os dias falavam, por exemplo, que não sabiam que eu fiz o Dr Rafael, de Amor à Vida. Eu tenho esse interesse, me esforço em mudar. Eu estava muito magro, recuperei 10 quilos, foi ótimo quando disseram que eu não precisava mais ficar magro, passei 1 mês de férias nos Estados Unidos e comi o que podia e o que não podia”.

Hoje em Êta Mundo Bom: Celso surpreende e irrita Sandra
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso e Maria são flagrados juntos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *