Rappa lança versão de Pescador de ilusões gravada no Recife

Palco do DVD foi montado na Oficina Francisco Brennand. Foto: Guto Costa/Divulgação
Palco do DVD foi montado na Oficina Francisco Brennand. Foto: Guto Costa/Divulgação

Uma das músicas mais importantes do repertório de O Rappa ganhou versão acústica gravada no Recife. O novo clipe de Pescador de ilusões é uma prévia do primeiro DVD eletroacústico da banda, gravado na Oficina Francisco Brennand, no ano passado. Para registrar o vídeo, o grupo usou apenas violão, baixo e um harmônio.

Essa não é a primeira vez que O Rappa revela um trecho do DVD, com lançamento previsto para junho deste ano. Em março, a banda liberou o primeiro clipe do projeto. O vídeo é da inédita Uma vida só, carro-chefe do novo trabalho. O material tem direção assinada pelo pernambucano Lírio Ferreira, diretor de filmes como Sangue azul.

Inicialmente, a gravação seria em show gratuito no Cais da Alfândega, com a captação de mais imagens no carnaval. A decisão final, no entanto, foi montar um show só para convidados na Oficina Brennand em novembro de 2015. A banda faz parte da geração dos anos 1990 do rock nacional, com discos elogiados como Rappa Mundi e Lado B Lado A. No repertório do DVD, não devem faltar sucessos como Minha Alma e A Feira.

[embedded content]
 
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *