Últimas

Relembre outros famosos que, assim como Ana Hickmann, já foram atacados por fãs

A modelo e apresentadora Ana Hickmann se recupera após ter vivido momentos de terror, neste fim de semana, quando um fã invadiu seu quarto, em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e tentou matá-la. Em uma entrevista, a gaúcha declarou que tinha certeza de que seria assassinada por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que estava armado. Em redes sociais, o invasor mostrou por diversas vezes seu fanatismo pela apresentadora. Um “amor” que acabou em tragédia. Mas, assim como Ana, outros famosos, no Brasil e no mundo, já foram atacados – e até mortos – por fãs.

Anna Hickmann

A apresentadora conta que Rodrigo Pádua abordou o cunhado dela, Gustavo Corrêa, e o obrigou a levá-lo até o quarto em que Ana estava com a cunhada, Giovana Oliveira. Foram quase 20 minutos de ameaças até que o cunhado tomou a arma e atirou duas vezes na nuca do agressor, que morreu no local.

Antes do fim trágico, Rodrigo chegou a disparar duas vezes. Os tiros atingiram Giovana na barriga e no braço. Ela continua internada, mas seu quadro de saúde é estável.

Se restabelecendo do susto, Ana diz o que mais deseja: “A primeira coisa que eu quero é ver a minha família de volta aqui em casa”, afirmou.

Ana Hickmann chorou ao lembrar os momentos de angústia sob a mira do agressor

Ana Hickmann chorou ao lembrar os momentos de angústia sob a mira do agressor Foto: Reprodução / TV Record

John Lennon

John Lennon é outro caso trágico. O integrante da banda “The Beatles” morreu após ser baleado na porta de casa, no Central Park West, em Nova York, nos Estados Unidos, em 8 de dezembro de 1980. Antes de cometer o homicídio, Mark Chapman pediu que o ídolo autografasse uma cópia do disco “Double Fantasy”.

Às autoridades o atirador, que era obcecado por Lennon, contou que ouvia vozes, apesar de nunca ter sido diagnosticado com algum problema neurológico. Mark hoje cumpre uma sentença de prisão perpétua.

John Lennon

John Lennon Foto: Reprodução

Selena Quintanilla-Pérez

A cantora americana morreu no auge de sua carreira, aos 23 anos, em 31 de março de 1995, logo após emplacar seu álbum entra na lista dos mais vendidos da BillBoard e ganhar um Grammy. Na época, o pai de Selena descobriu que a presidente do fã clube da cantora e admistradora das lojas de Selena, Yolanda Saldívar, estava desviando dinheiro.

Durante um encontro, Selena confrontou a fã, que tirou uma arma da bolsa e ameaçou se matar. Assustada, a cantora correu, mas acabou baelada. Antes de morrer, Selena conseguiu ligar para a polícia e denunciar a atiradora, que acabou presa.

Selena não resistiu aos ferimentos. Já Yolanda cumpre pena de prisão perpétua.

Selena

Selena Foto: Reprodução

Rebecca Schaeffer

Estrela da série “My sister Sam”, Rebecca também morreu jovem, aos 22 anos. A atriz foi perseguida por três anos pelo fã Robert John Bardo, que, no dia 18 de julho de 1989, abordou a americana na porta de casa e a matou a tiros.

Rebecca Schaeffer

Rebecca Schaeffer Foto: Reprodução

Dimebag Darrell

O baterista da banda “Damageplan” Dimebag Darrell morreu aos 38 anos, quando foi baleado por um fã, que invadiu o palco onde o grupo se apresentava na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos, em 8 de dezembro de 2004.

Nathan Gale deu cinco tiros no astro e, antes de ser morto pela polícia, matou outras três pessoas e feriu outras 10. Antes de atirar, Gale acusou Darrell de ter acabado com a banda Pantera, na qual tocou por 22 anos antes de deixá-la, naquele ano.

Dimebag Darrell

Dimebag Darrell Foto: Reprodução

Ronald Regan

O ex-presidente dos Estados Unidos escapou da morte após ser baleado por em 31 de março de 1981, em Washington. Na ocasião, o atirador John Hinckley Jr. foi detido. Ele confessou posteriormente que cometeu o ataque porque queria chamar a atenção da atriz Jodie Foster, de quem era muito fã.

Ronald Regan

Ronald Regan Foto: Reprodução

Sandra Bullock

Em agosto de 2014, a atriz americana teve a casa invadia por um fã, que tentou se aproximar dela, enquanto estava armado. A americana conseguiu se esconder e chamar a polícia, que acabou prendendo o suspeito. Joshua Corbett permanece detido pela invasão.

Sandra Bullock

Sandra Bullock Foto: Reprodução

Cláudio Heinrich

Em 2006, enquanto estava em uma boate na Zona Oeste do Rio para o aniversário de uma amiga, o ator foi atacado por um fã que queria fazer uma foto com ele. O agressor atacou Cláudio com um copo de vidro, ferindo no rosto e no pescoço. O homem, em seguida, foi preso.

Cláudio Heinrich

Cláudio Heinrich Foto: Reprodução

George Harrison

No dia 30 de dezembro de 1999, o beatle George Harrison foi atacado a facadas em casa, em Oxfordshire, a oeste de Londres, por fã usuário de drogas. O cantor levou 30 facadas no peito, mas sobreviveu. O agressor Michael Abram foi preso logo após o atentado.

George Harrison

George Harrison Foto: Reprodução

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *