Últimas

"Respeite meu Estado, você é um analfabeto. Lave a boca para falar", disse apresentadora de TV

"Respeite meu Estado, você é um analfabeto. Lave a boca para falar de Sergipe", disse apresentadora de TV
(Foto: Reprodução)

A apresentadora da TV Atalaia, afiliada à Rede Record, Priscila Andrade, comentou sobre a polêmica do WhatsApp durante o programa Balanço Geral Sergipe.
Priscila aproveitou para falar sobre o ex-funcionário da companhia aérea TAM (Latam), Walmir Marques Junior, residente no Rio de Janeiro, que divulgou um vídeo ofendendo Sergipe e o juiz responsável pelo bloqueio do WhatsApp.
“O juiz fez o que achou mais prudente. E mais, decisão judicial não se discute, se cumpre. O WhatsApp é uma empresa americana, mas opera no Brasil, e por isso precisa seguir as leis brasileiras. Lagarto é uma cidade, é uma cidade sim! De gente trabalhadora e existe no mapa. Se você não conhece, respeite Lagarto! Respeite o meu Estado. Volte para a escola, volte para o bê a bá, consulte os livros de geografia. Porque você é um analfabeto de pai e mãe. Se o seu país não presta, vá morar bem longe daqui. Eu tenho certeza que ninguém faz questão de pessoas preconceituosas. Lave a boca para falar de Sergipe. Aqui na TV Atalaia é assim; mexeu com os sergipanos, mexeu com o Sistema Atalaia de Comunicação!”, disse Priscila ao vivo.

Fonte: JornaldeSergipe.com.br
Matéria publicada no site Jornal de Sergipe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *