Últimas

Revendedora de celular é assaltada no centro de Penedo

Uma ação planejada resultou no assalto à loja Salacel no centro de Penedo, na rua São Miguel. Dois bandidos entraram na loja, renderam a gerente e uma funcionária fazendo a subtração do total de aparelhos expostos em uma vitrine. As funcionárias também tiveram os celulares pessoais levados.

O assalto ocorreu no início da tarde de hoje, 11, quando os bandidos que estavam de moto entraram na loja, um deles de capacete e com revólver, e abordaram as funcionárias.

Elas foram levadas para a parte do fundo da loja e foram colocadas ajoelhadas com a arma apontada para a cabeça por um dos assaltantes enquanto o outro recolhia os aparelhos.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e com as informações verificou o sistema interno de segurança nas imagens da câmera, na tentativa de fazer o reconhecimento dos autores.

As funcionárias informaram que um dos bandidos esteve no local no dia anterior se passando por cliente, momento em que fez a consulta de preço de dois aparelhos.

Caracteristicamente se trata de um crime planejado onde o ambiente foi analisado para que o melhor horário para ação fosse escolhido.

 

7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *