Últimas

Revezadores da Tocha e imprensa participam de encontro nesta terça

O percurso de 6,3 km perpassando por oito bairros de Arapiraca entrará para a história desportiva do município. E nesta terça-feira (10) às 19h na Comedoria Escritório, no bairro do Centro, haverá um encontro entre revezadores da Tocha Olímpica e imprensa local, integrando as duas frentes.

“O mundo estará com os olhos todos voltados para a cidade neste grande dia, ao final deste mês de maio. Vamos mostrar toda a força e aura arapiraquense neste significativo evento”, diz o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Nelson Santos Filho. A contagem regressiva deve começar em breve até o próximo dia 29.

Segundo a presidente do Comitê Municipal da Tocha Olímpica, Cícera Pinheiro – que também é secretária de Planejamento –, haverá pelo trajeto diversas atrações culturais com muita música, folguedos e até demonstrações esportivas como, por exemplo, rugby, karatê, jiu jitsu, capoeira e basquete de cadeira de rodas.

“Notamos todo o engajamento do corpo gestor para realizar uma festa linda, afinal, devem se mostrar todas as belezas de nossa terra Alagoas e suas infinitas manifestações artísticas e desportivas para que este povo daqui possa acender também dentro de si esta chama sagrada”, pontua a secretária de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba, em recente visita a Arapiraca conhecendo o trajeto.

 

Por Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *