Últimas

Riascos volta a vestir camisa do Cruzeiro e faz exames para ser reintegrado

Sem conseguir avançar as negociações para sua permanência no Vasco, o colombiano Riascos já se reapresentou ao Cruzeiro para iniciar os trabalhos no retorno ao clube. O jogador chegou em Belo Horizonte nesta quinta-feira e já realiza exames médicos e avaliações físicas na Toca da Raposa antes de ser reintegrado ao elenco celeste.

A partir deste domingo, Riascos deverá começar os treinamentos em campo com o novo grupo. Vale lembrar que Paulo Bento mudou um pouco a rotina do clube, que agora fará treinamentos na manhã seguinte a um compromisso. Neste sábado, o Cruzeiro recebe o Figueirense às 21h. No dia seguinte, às 10h30, os jogadores voltam às atividades no CT.

Riascos chegou ao Cruzeiro no início do ano passado. Porém, não durou cinco meses no clube. Em maio de 2015, depois de jogar quatro partidas, não marcar nenhum gol e ainda contar com a forte resistência da torcida, o atacante foi emprestado ao Vasco por um ano, prazo que terminou no domingo passado.

No time cruzmaltino, o colombiano de 29 anos virou xodó. Além dos 17 gols em 49 jogos, o atacante caiu nas graças da torcida após balançar as redes contra o rival Flamengo e na final da Taça Guanabara deste ano. Apesar da vontade de ficar no Rio, o jogador não teve seu contrato de empréstimo renovado. O Vasco aceitou arcar integralmente com os vencimentos salariais do atleta, mas a diretoria mineira exigiu alguma recompensa financeira, o que não aconteceu.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *