Últimas

Rumores: Simeone e um ultimato – contratem Diego Costa ou vou embora

El Cholo vê seu antigo atacante como peça importante para a reestruturação pós derrota na Champions, e a Inter continua sonhando em tê-lo como técnico


O futuro de Diego Simeone no Vicente Calderón passa por momentos de incerteza, enquanto a Internazionale, seu antigo clube dos tempos de jogador, parece disposta a contratá-lo para a próxima temporada. E o próprio argentino pode colocar o Atlético de Madrid contra a parede.

Informações do periódico Daily Star dão conta que El Cholo impôs a contratação de Diego Costa para seguir no clube para a próxima temporada; do contrário, estará aberto a outras propostas. Simeone quer reforçar a equipe após a derrota na final da Champions League, a segunda de sua passagem pelos colchoneros. No entanto, a intenção do novo técnico do Chelsea, Antonio Conte, contar com o atacante na próxima temporada pode complicar os planos.

Costa, 27 anos, defendeu o Atlético entre 2007 e 2014 – em meio a várias saídas por empréstimo – até ser negociado com os Blues por cerca de £ 32 milhões (R$ 120 milhões, na época.


(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Os últimos rumores do mercado de transferências mundial!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *