Últimas

Sala do Empreendedor nos Bairros chega em Beberibe na segunda-feira

O prejeto de capacitação de pequenas empresas, Sala do Empreendedor nos Bairros, chega em Beberibe. São oferecidas palestras e oficinas, entre outras atividades gratuitas para quem deseja receber orientações sobre micro ou pequenas empresas. A programação acontece na Escola Municipal Paulo VI, na Linha do Tiro.

Entre os temas estão educação financeira, atendimento ao cliente, formalização do empreendimento, marketing empresarial e gestão financeira. O público também poderá ser atendido individualmente por um consultor do Sebrae. O projeto é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae e a ONG Poupa Mais Brasil.

Mais de 500 pessoas já foram capacitadas na sala itinerante. Além disso, a população pode receber os serviços oferecidos nas quatro unidades fixas da Sala do Empreendedor que funcionam no térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife; nos Centros Públicos de Casa Amarela e de Caranguejo Tabaiares e no Compaz do Alto Santa Terezinha. Nesses lugares é possível obter orientações em relação a questões como linhas de financiamento, elaboração de cadastro de fornecedores, cursos de aperfeiçoamento profissional e gerencial, informações sobre concessão de alvará, licenças ambientais e sanitárias e tributações.

Serviço

Sala do Empreendedor nos Bairros – Beberibe
Escola Municipal Paulo VI – Rua Guaíra, 200, Linha do Tiro
Mais informações: 0800.281.3535

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *