Últimas

Sandro Pedroso fala de trabalho de garçom em restaurante de SP: 'Digno'

Ele estreou na TV em “Fina estampa” (2012), mas é como garçom e vendedor de miçangas que Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira, vem ganhando a vida atualmente. Apesar de nunca ter falado do assunto publicamente, o ator resolveu gravar um vídeo em seu Facebook na noite desta terça-feira para explicar o seu trabalho em um restaurante em São Paulo.

“Eu trabalho como garçom e vendo miçanga. Sou ator e minha carreira nunca deixou de não dar certo. Porque o ator pode estar fazendo poesia na rua, pode estar fazendo texto e, independente de qualquer coisa, ele nunca deixa de ser ator…”, disse ele.

Atual namorado da filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, com quem tem um filho, Noah, de 3 meses, Sandro fez ainda questão de deixar claro que não se sente constrangido por trabalhar como garçom.

“A profissão de garçom é tão digna quanto qualquer outra… É tão digna quanto a profissão de jornalista, ator…Vocês podem ir no restaurante que eu trabalho, que vocês vão ser super bem atendidos. Eu vou tratar vocês com toda a dignidade do mundo”

Jéssica Costa e Sandro Pedroso aguardam o primeiro filho

Jéssica Costa e Sandro Pedroso aguardam o primeiro filho Foto: Reprodução/ Instagram

Sandro Pedroso e Susana Vieira

Sandro Pedroso e Susana Vieira Foto: Cleomir Tavares

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *