Últimas

Santos 0 x 1 Inter: Aylon entra no 2º tempo, faz justiça e põe o Colorado na vice-liderança do Brasileiro

Alex e Aylon deixam o banco de reservas na etapa complementar para brilhar e garantir a vitória do Internacional sobre o Peixe, na Vila Belmiro. Dupla faz a alegria de Argel Fucks

O Internacional foi à Vila Belmiro, na noite deste domingo (29), e fez a alegria de Argel Fucks ao vencer o Santos, por 1 a 0, com gol do atacante Aylon. O placar, construído nos minutos finais da etapa complementar, fez justiça ao que se viu na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Argel Fucks vence duelo sobre Dorival Júnior (Foto: Alexandre Schneider / Getty Images)

Com o resultado obtido em plena Baixada Santista, o Colorado chega à terceira vitória consecutiva – bateu São Paulo e Sport antes de ir ao litoral paulista – e alcança a segunda colocação do Brasileirão, com 10 pontos. O Peixe, por sua vez, perde uma invencibilidade de 29 confrontos como mandante e permanece na 12ª posição, com quatro pontos.

O visitante foi, durante todo o confronto, melhor em campo. Andrigo, Gustavo Ferrareis e Fabinho criaram as melhores oportunidades. Entretanto, pararam nas ótimas intervenções realizadas por Gustavo Ferrareis. Os comandados de Dorival Júnior, por outro lado, nem sequer conseguiam chegar à área adversária. A marcação feita pela dupla formada por Fernando Bob e Fabinho foi implacável e impediu o mandante de criar chances de marcar.

Na volta do intervalo, mesmo com a mudança realizada pela comissão técnica do Santos (Ronaldo Mendes na vaga de Rafael Longuine), o Peixe não diminuiu a inércia ofensiva e seguiu assistindo às inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos comandados de Argel Fucks. Mas foi o treinador do Inter quem mudou o rumo do confronto. Ele colocou Alex e Aylon, responsáveis pela assistência, em cobrança de escanteio, e o cabeceio para o fundo da rede de Vanderlei, respectivamente. O lance foi o suficiente para dar a vitória ao Colorado.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *