Últimas

São Paulo acerta com atacante do Audax até o final do ano

  • Eduardo Knapp/Folhapress

Apenas exames médicos separam o atacante Ytalo de ser anunciado oficialmente como contratação do São Paulo. Vice-artilheiro do Audax no Campeonato Paulista, com seis gols, o jogador vai assinar contrato até o final do ano com a equipe do Morumbi.

Ytalo foi “carrasco” do São Paulo no Paulistão, ao marcar dois gols na goleada por 4 a 1 do Audax que eliminou os tricolores nas quartas de final.

Em contato com o UOL Esporte, o diretor executivo Gustavo Vieira de Oliveira confirmou que o negócio está encaminhado e que o vínculo válido até o final do ano terá opção de renovação.

Atualmente, os únicos centroavantes de ofício do elenco do São Paulo são Alan Kardec e Jonathan Calleri – o argentino, porém, tem seu contrato de empréstimo junto ao Deportivo Maldonado-URU se encerrando no dia 30 de junho e ainda não sabe se permanecerá para o segundo semestre.

Alagoano de Maceió, Ytalo, 28 anos, foi revelado no Corinthians-AL em 2005 e logo vendido ao Marítimo, de Portugal. No Brasil, passou também por Internacional, Mogi Mirim, União Frederiquense, Paulista, Guaratinguetá, Atlético-PR e Audax.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *