Últimas

São Paulo x Palmeiras, Fluminense x Botafogo, Santos x Internacional – Confira os jogos da quarta rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro começa com o clássico entre Cruzeiro e América-MG, neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. As duas equipes buscam ainda não venceram e estão na zona de rebaixamento. Paulo Bento e Givanildo Oliveira, técnicos da Raposa e do Coelho, respectivamente, não divulgaram as escalações para o confronto.


(Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Mais duas partidas serão disputadas no sábado. Às 18h30 (de Brasília), o Atlético-PR recebe o Figueirense na Arena da Baixada. Já às 21h, o líder Santa Cruz jogará fora de casa contra a Chapecoense, que também segue invicta.


(Antonio Melcop/Santa Cruz FC/Divulgação)

O Flamengo será comandado interinamente pelo técnico dos juniores Zé Ricardo após a saída de Muricy Ramalho no confronto deste domingo (29), contra a Ponte Preta, às 11h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.


(Foto: Rico Ferrari/ CR Flamengo / Divulgação)

O Corinthians terá como adversário o Sport, neste domingo, às 11h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O técnico Tite só definirá a equipe no treino deste sábado na capital pernambucana, mas a tendência é que o time que derrotou a Ponte Preta seja mantido.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. No Tricolor, o técnico Edgardo Bauza voltará a contar com Bruno, Lugano e Paulo Henrique Ganso, que foram poupados do jogo contra o Coritiba. Já Calleri, ainda sem estar 100% recuperado de dores na coxa esquerda, dificilmente começará jogando. Assim, Alan Kardec ganhará mais uma oportunidade.

Do outro lado, o técnico Cuca ainda não tem a escalação definida. Matheus Sales, com dores no joelho, Cleiton Xavier, sentindo o adutor, e Egídio, se recuperando de uma pancada na coxa direita, são dúvidas. Caso o volante não tenha condições de jogo, Thiago Santos deverá ter nova oportunidade. Fabrício será o escolhido se o lateral for vetado. Já no meio-campo, Moisés ou Rafael Marques seriam as opções.


(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No mesmo dia e horário, Fluminense e Botafogo disputam o clássico carioca da rodada no Raulino de Oliveira. No Tricolor das Laranjeiras, Levir Culpi fará duas mudanças com relação ao time que perdeu para o Palmeiras: Giovanni e Richarlison entram nas vagas de Wellington Silva e Osvaldo, respectivamente.

Já Ricardo Gomes mantém uma dúvida no Alvinegro. Com lesão muscular, Rodrigo Lindoso está fora do confronto. O mais provável é que Fernandes seja recuado para a função e Neilton ou Leandrinho entrem no time. Outra opção seria dar oportunidade a Diérson.


(Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Após perder em casa para o Grêmio, o Atlético-MG busca reabilitação diante do Vitória, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Fonte Nova. Com um estiramento muscular na coxa direita, o atacante Clayton aumenta ainda mais a já extensa lista de desfalques de Marcelo Oliveira.


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

O Santos terá pela frente o Internacional neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Dorival Júnior deverá ter Lucas Veríssimo na vaga de Gustavo Henrique, suspenso, e Rafael Longuine mantido no meio-campo. O ataque seguirá sendo formado por Paulinho e Joel.

Do outro lado, o técnico Argel Fucks ainda não definiu a escalação do Colorado. Marquinhos, Anderson, Rodrigo Dourado, Valdívia e Raphinha seguem vetados pelo departamento médico.


(Foto: Getty Images)

Atual vice-líder do Brasileirão, o Grêmio recebe na sua arena o Coritiba, neste domingo, às 18h30 (de Brasília). O técnico Roger Machado definirá a escalação da equipe neste sábado. Fred, Henrique Almeida e Marcelo Oliveira, que foram substituídos por lesão no triunfo contra o Galo, são dúvidas.


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *