Últimas

Seleção para professores de dança e teatro do Compaz inscreve a partir desta quarta

Serão abertas nesta quarta-feira as inscrições para os professores de teatro e dança que ministrarão cursos no projeto Dançando Compaz, da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife. As aulas devem acontecer de julho a setembro deste ano, no Compaz do Alto Santa Terezinha. As inscrições vão até o dia 17 de junho. 
A iniciativa pretende oferecer oficinas de dança contemporânea, danças urbanas, dança de salão, dança do ventre e iniciação teatral. Cinco professores de dança e um de teatro serão selecionados. Um contrato de prestação de serviço será assinado e os  contemplados serão assessorados pelo Serviço de Dança da FCCR, quanto a horário, conteúdo programático e outras necessidades para o desenvolvimento das aulas.
As inscrições para a seleção são gratuitas e os interessados devem enviar currículo acompanhado de uma carta de intenção, comunicando a oficina em que se candidata, para o e-mail: servicosdedancafccr@gmail.com. O material também pode ser entregue pessoalmente no Serviço de Dança da FCCR, no Pátio de São Pedro, casa 10 – 1º andar, no Centro do Recife.

Outras informações: 3355.3137

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *