Últimas

Sem tempo de treino, Mazola vai repetir escalação do CRB contra o Criciúma

O pouco tempo de treino e a necessidade de buscar a reabilitação, fez o técnico do CRB, Mazola Junior repetir a escalação para mais um desafio do time regatiano na Série B. O “Galo” recebe o Criciúma nesta sexta-feira (27) no Rei Pelé, para tentar impedir uma sequencia maior de derrotas.

Contando com a partida de hoje, o CRB terá jogado três partidas em 7 dias, com direito a viagens de ida e volta para o interior de São Paulo no meio de semana. Dessa forma, o time pouco treino e o treinador alvirrubro preferiu repetir a escalação do jogo contra o Oeste.

Dessa forma, o CRB entrará em campo com CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Magrão; Luidy e Neto Baiano.

Apesar da necessidade de vitórias, o time regatiano vem confiante não apenas pelo fato de jogar em casa, mas também porque nas duas derrotas na competição, foi o time que mais teve oportunidades de gol.

CRB e Criciúma entram em campo às 19h15, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O “Galo” é o 16º com 3 pontos ganhos, enquanto o “Tigre” ocupa a 3ª posição com 7 pontos ganhos.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *