Últimas

Sem titulares, Santos na Copa do BR não terá Dorival e nem 'reserva herói'

O time reserva do Santos que enfrenta o Galvez, no Acre, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), não contará mais uma vez com o técnico Dorival Júnior. O treinador ficará na Baixada Santista para preparar a equipe titular que estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, neste sábado, em Belo Horizonte. 

Nesta quarta, o Santos será comandado pelo filho de Dorival Júnior, o auxiliar Lucas Silvestre, como já ocorreu na primeira fase, contra o Santos de Amapá, no Macapá. 

Desta vez, os suplentes do Santos não contarão nem com o meia Ronaldo Mendes, considerado um dos melhores do ‘reservão santista’ e que foi um dos heróis do título paulista, pois marcou o gol de empate do Santos no primeiro jogo da final, diante do Audax, em Osasco. 

Além do meia, Lucas Silvestre também não contará com o atacante Joel, que está com caxumba e não treinou nesta semana. 

O ‘reservão do Santos’ deve entrar em campo com a seguinte formação: Vladimir; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luis Felipe e Caju; Leandrinho, Fernando Medeiros, Longuine e Serginho; Paulinho e Lucas Crispim.

Confira os 21 relacionados para o duelo da Copa do Brasil:

Goleiros

John e Vladimir

Laterais

Daniel Guedes, Caju, Igor e Ourinho (Santos

B)

Zagueiros

Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique (Sub-20)

Meio-campistas

Serginho, Rafael Longuine, Leandrinho, Fernando Medeiros, Valencia, Rafael Oller, Danilo e Gregore (Três últimos do Santos B)

Atacantes 

Paulinho, Lucas Crispim, Maxi e Matheus Nolasco (Santos B)

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *