Sem WhatsApp e ‘rolicinha’, Anitta acorda cedo para malhar e ironiza: ‘Adoro treinar’

Sem WhatsApp e com uma barriguinha saliente, como ela mesma frisou, Anitta decidiu acordar cedo, nesta terça-feira, para “correr atrás do prejuízo” e malhar. Pelo Snapchat, a cantora anunciou que iria treinar já que não podia trabalhar como deveria por causa do bloqueio de 72 horas do aplicativo de bate-papo.

A morena levantou da cama antes das 7 horas, colocou uma roupa para lá de colorida e avisou aos fãs que iria correr. “Bom dia para você que acordou com a esperança de que o Whatsapp vai voltar a funcionar e você vai conseguir voltar a dar produtividade pro seu trabalho e vai treinar”. Ela ainda ironizou: “Adoro treinar, gente. Adoro treinar”.

No dia anterior, pelo Snapchat, Anitta conversou com seus fãs e disse que estava se sentindo “rolicinha” por causa da falta de exercícios físicos e a comilança. “Eu já disse isso aqui algumas vezes, mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que você colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né? Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”, contou.

Anitta mostra barriga em aplicativo

Anitta mostra barriga em aplicativo Foto: Reprodução / Snapchat

Ela chegou a mostrar o tamanho de sua barriga para os fãs. “Dieta é a coisa que eu mais odeio na vida. A segunda é fazer um treininho. Vamos ver por quanto tempo eu aguento isso? Eu vou reportar pra vocês aqui a minha dificuldade diária, vocês vão se identificar”, contou.

Pelo visto, a morena está disposta a muda de rotina e ficar mais em forma.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *